Tópico Número de Notícias Para Exibir

Geral
(1) 2 3 4 ... 104 »
Notícias : Em Mirante da Serra a fiação da quadra da Escola Arquimedes é furtada
Enviado por Mirante da Serra Agora em 29/04/2015 22:00:41 (57 leituras)

Na cidade de Mirante da Serra a ladroagem não está perdoando nada, sequer as instituições escolares públicas.


De acordo com registro feito nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil, os cabos da rede elétrica da quadra esportiva da Escola Municipal Arquimedes Fernandes, localizada na Rua Rio de Janeiro com São Paulo no setor II, foram furtados.  


Apesar de ter sido registrado hoje por Anízio Aparecido Maltezo, que é Diretor de Esportes do Município de Mirante da Serra, o furto ocorreu no dia 24 de abril. Segundo Anízio Aparecido, ele foi informado do furto dos cabos da quadra através do vereador Izaias Pedreiro.

Autor: www.correiocentral.com.br

Comentários?
Notícias : Sebrae atua em Nova União, Rio Crespo e Mirante da Serra na próxima semana
Enviado por Mirante da Serra Agora em 29/04/2015 09:29:00 (38 leituras)

Com a ação Sebrae Itinerante Sebrae, microempreendedores individuais (MEI), empresários das micro e pequenas empresas e futuros empreendedores...

Leia mais... | Mais 1509 bytes | Comentários?
Notícias : Equipe da Ciretran de Mirante da Serra promove Pit Stop educativo
Enviado por Mirante da Serra Agora em 29/04/2015 09:23:53 (46 leituras)

A equipe da Ciretran de Mirante da Serra empenhada em investir na educação de trânsito realizou no  dia 24/04/2015, um Pit Stop educativo com intuito de orientar cidadãos sobre os perigos no trânsito.

  

  

A ação frisou a forma adequada de usar a faixa de pedestre, equipamentos de seguranças e documentos de porte obrigatório.

 

Segundo a Chefe da Ciretran, Maria Lilian Faustino Flores,  a ideia central é  conscientizar os condutores sobre os equipamentos necessários para dirigir.

‘’As abordagens servem para alertar a população sobre as leis do trânsito. Respeitar a sinalização é a melhor forma de melhorar o trânsito de Mirante da Serra’’ ressaltou Maria.

 

Fonte: Assessoria 

Comentários?
Notícias : Vitorino Cherque deixa subchefia da Casa Civil
Enviado por Mirante da Serra Agora em 28/04/2015 18:24:37 (56 leituras)

Segundo Vitorino, a sua demissão ocorreu pelas dificuldades em conseguir desempenhar um planejamento para a Casa Civil.
 

Leia mais... | Mais 1934 bytes | Comentários?
Notícias : Resultado das Eleições do SERRA PREVI
Enviado por Mirante da Serra Agora em 27/04/2015 12:38:28 (74 leituras)

Ficam os senhores e senhoras, servidores públicos efetivos e inativos do Município de Mirante da Serra, vinculados ao INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA – RO, SERRA PREVI, cientes da HOMOLOGAÇÃO do resultado final da eleição dos CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL realizada nos dias 23 e 24 de Abril de 2015, baseado nos termos da Lei 393/2007, edital nº 001 de 08 de Abril de 2015 e edital nº 002 de 17 de Abril de 2015 do INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE MIRANTE DA SERRA – RO, SERRA PREVI .

MANDATO DE 04 MESES –

 

CONSELHO DELIBERATIVOos 03 mais votados são titulares, os outros são suplentes

 

Joazir Pereira Barbosa – Zico Madureira.............. – 67 votos

Weslei da Silva Vignati – Weslei Vignati.............. – 42 votos

Valdir Pires Barbosa - Valdir Pires...................... – 40 votos

João Fernandes da Silva- Joãozinho Ag. Saúde... – 16 votos

Maria Aparecida Alvernaz- Maria Alvernaz........... – 11 votos

Elizeu Cardoso de Almeida- Leuzinho................ –  03 votos

Voto em Branco............................................. –  01 voto

TOTAL APURADO ....................................... – 180 VOTOS

 

 

CONSELHO FISCALo candidato mais votado é titular os outros são suplentes

 

Sergio Alves Barros – Ag. Saúde.......................... – 93 votos

João Caetano de Oliveira- João Barriga................. – 59 votos

Ademilson Sarafim de Araújo – Nego do Conselho.. – 20 votos

Votos em Branco............................................... – 07 votos

Votos nulos....................................................... – 01 voto

TOTAL APURADO ....................................... – 180 VOTOS

Fonte: SERRA PREVI 

Comentários?
Notícias : PONTO FACULTATIVO DIA 20 DE ABRIL DE 2015
Enviado por Mirante da Serra Agora em 17/04/2015 09:13:18 (57 leituras)

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 1711/2015

Em, 16 de Abril de 2015.

 

“DECRETA PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. 
 

O Prefeito do Município de Mirante da Serra, Estado de Rondônia Senhor JANDIR LOUZADA DE MELO, no uso de sua competência e atribuições legais que lhe são conferidas,

 

Considerando o Dia de Tiradentes 21/04/2015 e por razões de conveniência administrativa.

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º - Fica estabelecido Ponto facultativo no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal exceto na Unidade Mista de Saúde no dia 20 de Abril de 2015.

Art. 2º - Os serviços essenciais não sofrerão qualquer interrupção de continuidade em razão do ponto facultativo.

Art. 3º - Os prazos que, por Ventura, devam iniciar-se ou completar-se na referida data ficam automaticamente prorrogados para o dia 22.04.2015.

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

JANDIR LOUZADA DE MELO

 

Prefeito Municipal 

Comentários?
Notícias : Noite da Patroa, dia 02 de Maio no Elisbran
Enviado por Mirante da Serra Agora em 13/04/2015 09:58:10 (99 leituras)

Comentários?
Notícias : Esqueça o viés político: por que o Bolsa Família é bom e deve ser ampliado?
Enviado por Mirante da Serra Agora em 09/04/2015 10:46:40 (88 leituras)

Há mais bilionários no Brasil do que na França e Espanha juntas, alerta uma pesquisa feita pela revista Forbes. Há quem veja esse tipo de notícia como uma coisa boa…E seria! Não fosse o fato de que o Brasil possui também mais miseráveis do que a Europa inteira.

Por Terraço Econômico |14h01 | 08­04­2015

Há mais bilionários no Brasil do que na França e Espanha juntas, alerta uma pesquisa feita pela revista Forbes. Há quem veja esse tipo de notícia como uma coisa boa… 

E seria! Não fosse o fato de que o Brasil possui também mais miseráveis do que a Europa inteira. Com esse fato vemos que uma economia que cresce vigorosamente desde os anos 90, sofre de um problema muito maior: o de desigualdade social e distribuição de renda.

Como diria o ex­presidente americano John Kennedy “Se uma sociedade livre não pode ajudar os muitos que são pobres, não pode salvar os poucos que são ricos”. E nesse sentido temos que assumir: o bolsa família apresenta um lado brilhante.

Antes que se queira dar um tom político ao assunto queremos dizer que ela é apartidária. Até porque o Programa Bolsa Família criado no governo Lula, nada mais é do que a junção do “Bolsa Escola”, “Auxílio Gás” e “Cartão Alimentação”; criados no governo FHC, unificados e renomeados como Bolsa Família. Mas para que possamos emitir qualquer opinião, temos que conhecer o programa em seus detalhes, ou seja, a quem se destina, os tipos de benefícios e as condições para recebê­lo.  

Leia mais... | Mais 7452 bytes | Comentários?
Notícias : Projeto de lei sobre terceirização vai para voto; entenda pontos polêmicos
Enviado por Mirante da Serra Agora em 09/04/2015 09:30:00 (59 leituras)

O objetivo do projeto é permitir a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade, não estabelecendo limites ao tipo de serviço que pode sofrer terceirização
 
Por Júlia Miozzo |14h13 | 08­04­2015 SÃO PAULO –
 
A Câmara dos Deputados vota o projeto de lei 4330/2004 nesta quarta­feira (8), que regulamenta contratos de terceirização no mercado de trabalho. Caso aprovado, o projeto será encaminhado diretamente para votação no Senado. O projeto já prossegue na Câmara há 10 anos e vem sendo discutido desde 2011 por deputados e representantes das centrais sindicais e dos sindicatos patronais.
 
O objetivo do projeto é permitir a contratação de serviços terceirizados para qualquer atividade, não estabelecendo limites ao tipo de serviço que pode sofrer terceirização. Ele também prevê a forma de contratação tanto para empresas privadas como públicas.
 
Representantes dos trabalhadores dizem que a lei pode tornar o mercado de trabalho precário, enquanto empresários defendem que promoverá maior formalização e mais empregos. A terceirização consiste na contratação de uma empresa por outra empresa para prestação de determinados serviços. Entre a empresa contratante e os funcionários das prestadoras não há vínculo empregatício.
 
Quais as polêmicas do projeto?
 
As centrais sindicais já protestaram contra quatro pontos do PL 4330/04, mostra o G1: o primeiro é a respeito da abrangência das terceirizações tanto para as atividades­meio quanto para atividades­fim ­ assim, amplia a terceirização para a atividade principal.
Atualmente, por exemplo, uma empresa de engenharia não pode contratar um engenheiro terceirizado, mas o serviço de limpeza pode ser feito por um prestador de serviço. As obrigações trabalhistas serem de responsabilidade apenas da empresa terceirizada e caber à contratante apenas a fiscalização; a representatividade sindical passar a ser do sindicato da contratada e não da contratante; e a terceirização ocorrer também no setor público.
 
O que pode ser terceirizado?
 
Um dos problemas apontados é o fato que caso o projeto seja aprovado, a responsabilidade pelo cumprimento dos direitos trabalhistas do empregado terceirizado fica a cargo da empresa contratante. Assim, a empresa que contrata o serviço só é acionada na Justiça se os bens da firma contratada forem esgotados, quando esta não cumpre as obrigações trabalhistas e após ter respondido previamente na Justiça.
 
Também, empresa contratante poderá ser acionada pelo trabalhador terceirizado, mas apenas quando não fiscalizar o cumprimento das obrigações trabalhistas. A empresa contratante deverá fiscalizar mensalmente o pagamento de salários, horas­extras, 13º salário, férias, entre outros.
 
Sindicatos estão fora da conta
 
Segundo a proposta, os empregados terceirizados serão regidos pelas convenções ou acordos trabalhistas feitos entre a contratada e o sindicato dos terceirizados. Defensores do projeto argumentam que isso aumentará o poder de negociação com as entidades patronais, tal como será favorecida a fiscalização quanto à utilização correta da prestação de serviços. Já os críticos apontam que, dessa maneira, o trabalhador terceirizado será atrelado a sindicatos que possuem menor representatividade e poder de negociação.
 
Terceirização no serviço público
 
 
Outro pronto criticado é que a partir de agora, a administração pública também poderá contratar terceirizados com a aprovação do projeto, desde que não seja para executar atividades exclusivas de Estado, como regulamentação e fiscalização. No lugar de abrir concursos públicos, a administração direta e indireta pode contratar prestadores de serviços.
 
A administração pública seria solidariamente responsável quanto aos encargos previdenciários, mas não pelas dívidas trabalhistas, argumentam defensores. O projeto se limita a empresas públicas e sociedades de economia mista, como Petrobras, Correios e Caixa Econômica Federal. Já quem é contra o projeto afirma que isso acaba com a democratização do ingresso no serviço público, já que não haverá mais concursos para as vagas, e que a qualidade do serviço prestado pode piorar.
 
Direitos assegurados aos trabalhadores
 
A empresa contratante não pode submeter os terceirizados em atividades distintas das previstas nos contratos, além de dever assegurar as condições de segurança e saúde dos terceirizados.
 
Se necessário treinamento específico, a contratante deve exigir da prestadora terceirizada certificado de capacitação do trabalhador para a execução do serviço. A contratante também pode estender ao trabalhador terceirizado os mesmos benefícios oferecidos aos seus empregados. O contrato entre ambas as empresas deve conter a especificação do serviço e prazo para realização, se houver.

Leia mais... | Mais 7910 bytes | Comentários?
Notícias : Nota de Esclarecimento do Secretário Subchefe da Casa Civil Vitorino Cherque
Enviado por Mirante da Serra Agora em 07/04/2015 09:31:16 (169 leituras)

Vitorino Cherque, Secretário Subchefe da Casa Civil, vem à público esclarecer que no dia 19/03 deslocou-se de Porto velho até São Francisco do Guaporé a serviço do Estado, afim de dar posse ao Secretário Regional do Vale do Guaporé, numa quinta-feira, retornando daquele Município e pernoitando em sua casa na cidade de Mirante da Serra. Visto que na sexta-feira teria outro evento na cidade de Jaru, onde estava acompanhando o governador Confúcio Moura, no lançamento da obra de esgotamento sanitário, o qual ocorreu no final da tarde do dia 20 sexta-feira, que durante o período da manhã daquele dia permaneceu em Mirante da Serra, ocasião em que algum opositor fotografou o veiculo afim de denegrir a minha imagem, enviando-as para sites de noticias com intuito de manchar o meu trabalho como homem público.

  

Esclarece que foi prefeito eleito e reeleito da cidade e que durante três anos ultilizou seu proprio carro a serviço do municipio e quando usou carro publico, sempre a serviço. Esclarece ainda que possue veiculos próprios para serviços do cartório e da fazenda e que nunca usou e nem usa carro oficial para serviços em suas propriedades. Esclarece ainda que a oposição em Mirante da Serra e raivosa e durante os seis anos que permaneceu no cargo sofreu mas de 50 denúncias de seus opositores e que não conseguiram comprovar nenhum desvio de conduta e que sempre trabalhou e trabalha em beneficio dos municipios e do Estado.

 

Leia mais... | Mais 2260 bytes | Comentários?
Notícias : 2º Video da 6ª Trilha da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 06/04/2015 16:10:00 (54 leituras)

Leia mais... | Mais 273 bytes | Comentários?
Notícias : Video da 6ª Trilha da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 01/04/2015 08:00:00 (51 leituras)

Leia mais... | Mais 293 bytes | Comentários?
Notícias : Fotos da 6ª Trilha da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 31/03/2015 10:41:48 (124 leituras)

Fotos da 6ª Trilha da Serra

Comentários?
Notícias : Concurso Público de Mirante da Serra, Edital de Convocação
Enviado por Mirante da Serra Agora em 31/03/2015 08:52:54 (393 leituras)

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 

A Diretora da Divisão de recursos Humanos do Município de Mirante da Serra/RO no uso das atribuições que lhe são conferidas, em razão de aprovação no Concurso Público Municipal de Mirante da Serra/RO, regido pelo Edital nº 02/2014 de 28 de Janeiro de 2014,

CONVOCA os candidatos relacionados abaixo, para tomar posse no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste Edital, sob pena de perda de vaga. 
 

 

NOME

CARGO

NIVEL/CLASSE

SUZANA DE OLIVEIRA

ENFERMEIRO-UNIDADE MISTA

NSA2- 40 HORASS

MARLETE APARECIDA THEIS

AG. COMUM.DE SAÚDE – LINHA 64

NEII – 40 HORAS

VANESSA DE OLIVEIRA CHAVES

PROFESSOR SERIES INICIAIS

NS1A- 30 HORAS

ANDREIA CASAGRANDE PINHEIRO

PROFESSOR SERIES INICIAIS

NS1A- 30HORAS

RAYARA RENE BATISTA ROCHA

NUTRICIONISTA

NSI-01 - 30 HORAS

KAMILA CRUZ COUTINHO

FONOAUDIÓLOGO

NSI -01 – 25 HORAS

ALEXSANDRO FERREIRA DOS SANTOS

MOTORISTA DE VEIC.(CNH C e D)-OBRAS

NEII-01 – 40 HORAS

ISRAEL PASCOLAR

MOTORISTA DE VEIC. (CNH C e D)- OBRAS

NEII-01 – 40 HORAS

THIAGO DE SILVA BATISTA

OP. MÁQUINAS PESADAS – OBRAS

NEIV-01 – 40 HORAS

DANIEL GONZAGA DA SILVA

MOTORISTA DE VEIC. (CNH C e D)-SEMAGRI

NEII-01 – 40 HORAS

ZENILDO ALMEIDA DA SILVA

AG. ADMINISTRATIVO-SEMCE

NMII -01 40HORAS

JESSIKA FERNANDA MOREIRA BARBOSA

AG. ADMINISTRATIVO-SEMAFP

NMII-01 – 40 HORAS

CLECIO SANTOS CARDOSO

AG. ADMINISTRATIVO – SEMAFP

NMII-01 – 40 HORAS

EUZEBIO DA SILVA SOUZA

AG. ADMINISTRATIVO – SEMAFP

NMII-01 – 40 HORAS

JOSE MARIA TAVARES

AG. ADMINISTRATIVO - SEMAFP

NMII-01 – 40 HORAS

ANDRE SAAR

MOTORISTA DE VEIC. (CNH C e D)-SEMECE

NEII- 01- 40 HORAS

GILBERTO MARTINS FERREIRA

MOTORISTA DE VEIC. (CNH C e D)-SEMTAS

NEII -01- 40 HORAS

JEAN ROBERTO DIAS BRUNEL

MOTORISTA DE VEIC.(CNH C e D) -SEMTAS

NEII 01 – 40 HORAS

VANDENILSON RODRIGUES DA CRUZ

MOTORISTA DE VEIC. (CNH C e D)-SEMAFP

NEII -01 – 40 HORAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia mais... | Mais 52210 bytes | Comentários?
Notícias : Mirante da Serra, PONTO FACULTATIVO, quinta-feira, dia 02 de Abril de 2015
Enviado por Mirante da Serra Agora em 31/03/2015 08:47:05 (61 leituras)

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 1709/2015

Em, 30 de Março de 2015.

 

“ DECRETA PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

O Prefeito do Município de Mirante da Serra, Estado de Rondônia Senhor JANDIR LOUZADA DE MELO, no uso de sua competência e atribuições legais que lhe são conferidas,

 

Considerando o Dia de Sexta Feira da Paixão 03/04/2015 e por razões de conveniência administrativa.

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º - Fica estabelecido Ponto facultativo no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal exceto na Unidade Mista de Saúde no dia 02 de Abril de 2015.

Art. 2º - Os serviços essenciais não sofrerão qualquer interrupção de continuidade em razão do ponto facultativo.

Art. 3º - Os prazos que, por Ventura, devam iniciar-se ou completar-se na referida data ficam automaticamente prorrogados para o dia 06.04.2015.

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

JANDIR LOUZADA DE MELO

 

Prefeito Municipal

Comentários?
Notícias : 6ª Trilha da Serra, dia 29 de Março de 2015
Enviado por Mirante da Serra Agora em 16/03/2015 09:37:19 (153 leituras)

Comentários?
Notícias : MIRANTE DA SERRA: EDSON MARTINS LIBERA EMENDA PARA RECUPERAÇÃO DE PONTES
Enviado por Mirante da Serra Agora em 13/03/2015 08:00:00 (101 leituras)

Quando o projeto for autorizado pelo Governo do Estado, a tubulação será instalada em diversos trechos das linhas eletrônica e 68, recuperando bueiros e pontes. 
  

Leia mais... | Mais 2434 bytes | Comentários?
Notícias : Lebrão solicita governo estadualização de estrada de Urupá a Mirante da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/03/2015 09:41:13 (139 leituras)

A estadualização da Linha C-5, trecho que compreende o município de à Linha 16, no distrito de Nova Aliança, até a Linha 58 do município de Mirante da Serra, foi solicitada oficialmente pelo deputado Lebrão (PTN) ao governo do Estado, através de indicação parlamentar apresentada na Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, a estadualização é uma necessidade da população, sendo que a Linha C-5 é extensa e de suma importância para o escoamento da produção agrícola da região e de seu entorno.

“Estradas em más condições dificultam o acesso a serviços básicos, que são fatores que estimulam o êxodo das famílias para os grandes centros, com todos os problemas sociais que isso sempre acarreta”, observou o deputado.

Lebrão justificou, ainda, que a linha é uma das principais vias de acesso entre Urupá e Mirante da Serra. “Trata-se de defender os interesses desses municípios e de muitas famílias que precisam dessas vias para escoar sua produção agrícola, ter acesso à saúde, à educação e a uma série de serviços”, destacou.

Fonte: Liliane Oliveira  

Comentários?
Notícias : Decreto estabelece feriados e pontos facultativos na administração estadual; confira o calendário
Enviado por Mirante da Serra Agora em 12/02/2015 10:33:14 (136 leituras)

O governo de Rondônia, com o objetivo de reduzir despesas na administração direta e indireta, estabelece pontos facultativos em dias anteriores ou posteriores aos feriados regionais e nacionais. Neste ano, de acordo com o decreto 19.463, de 20 de janeiro, haverá 28 feriados em Rondônia.

O documento estabelece recesso administrativo no período de 21 de dezembro de 2015 a 6 de janeiro de 2016, período em que os órgão funcionarão em regime de plantão, conforme escalas definidas pelos respectivos gestores. Outra providência é a transferência do ponto facultativo relativo ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, que passa para o dia 30 do mesmo mês, uma sexta-feira.

Leia mais... | Mais 3436 bytes | Comentários?
Notícias : Ponto Facultativo dias 16 e 18 de Fevereiro
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/02/2015 10:13:24 (182 leituras)

GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 1703/2015

Em, 03 de Fevereiro de 2015.

“ DECRETA PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

O Prefeito do Município de Mirante da Serra, Estado de Rondônia Senhor JANDIR LOUZADA DE MELO, no uso de sua competência e atribuições legais que lhe são conferidas,

 

Considerando os Dias do Aniversário deste Município 13/02/2015 sexta-feira e 17/02/2015 Feriado Nacional (Carnaval) terça-feira e por razões de conveniência administrativa.

 

D E C R E T A:

 

Art. 1º - Fica estabelecido Ponto facultativo no âmbito da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal exceto na Unidade Mista de Saúde nos dias 16 e 18 de Fevereiro de 2015.

 

Art. 2º - Os serviços essenciais não sofrerão qualquer interrupção de continuidade em razão dos pontos facultativos.

 

Art. 3º - Os prazos que, por Ventura, devam iniciar-se ou completar-se nas referidas datas ficam automaticamente prorrogados para o dia 18.02.2015.

 

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

JANDIR LOUZADA DE MELO

 

Prefeito Municipal

Comentários?
(1) 2 3 4 ... 104 »

Principais Notícias

Na cidade de Mirante da Serra a ladroagem não está perdoando nada, sequer as instituições escolares públicas.


De acordo com registro feito nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Civil, os cabos da rede elétrica da quadra esportiva da Escola Municipal Arquimedes Fernandes, localizada na Rua Rio de Janeiro com São Paulo no setor II, foram furtados.  


A equipe da Ciretran de Mirante da Serra empenhada em investir na educação de trânsito realizou no  dia 24/04/2015, um Pit Stop educativo com intuito de orientar cidadãos sobre os perigos no trânsito.

 

 

A ação frisou a forma adequada de...

Com a ação Sebrae Itinerante Sebrae, microempreendedores individuais (MEI), empresários das micro e pequenas empresas e futuros empreendedores...
Segundo Vitorino, a sua demissão ocorreu pelas dificuldades em conseguir desempenhar um planejamento para a Casa Civil.
 

Hora

Entrar