Tópico Número de Notícias Para Exibir

Geral
(1) 2 3 4 ... 99 »
Notícias : Prefeito de Mirante da Serra, Pastor Jandir confirma participação na Mobilização Permanente em Brasília
Enviado por Mirante da Serra Agora em 29/08/2014 08:52:55 (48 leituras)

Dezenas de prefeitos começam a confirmar junto a Confederação Nacional de Municípios – CNM a participação na Mobilização Permanente, que reúne gestores municipais em Brasília, nos próximos dias 02 e 03 de setembro.  Nesta terça-feira (26), o Prefeito de Mirante da Serra, Pastor Jandir, informou que seguirá a capital federal. Na Arom, ele solucionou pendências de documentos cópias de Certidão Negativas de INSS, bem como se inteirou dos assuntos referentes à Municipalidade.

  

 O prefeito de Mirante também esteve na Seduc,resolvendo liberação financeira do convênio de Transporte Escolar 2014 e no DER, onde verificou convênio do FIHTA 2014 e asfaltamento de quatro quilômetros da RO- 010, trecho compreendido na área urbana do município. O valor da obra está estimado em R$ 3,700 milhões do governo do estado e contra partida do município. Já no DEOSP, Jandir sanou pendências do convênio inerente à construção da nova sede da Prefeitura Municipal, recursos estes também do governo do estado com contra partida da administração municipal.

Fonte: Apoio Administrativo/Arom 

Comentários?
Notícias : Veja como está a corrida sucessória para deputado estadual na Bacia Leiteira, Fonte Real
Enviado por Mirante da Serra Agora em 20/08/2014 12:20:30 (141 leituras)

O Instituto Fonte Real divulgou hoje mais uma rodada da 5ª pesquisa de intenção de votos. Na região da Bacia Leiteira, 22 nomes foram os mais lembrados pelo eieitorado. Dentre eles destacam-se o deputao estadual Marcelino Tenório (PRP), VItorino Cherque (PMDB), Lazinho da Fetagro (PT) e Márcio do Sitetuperon(PSB), dentre outros. Confira  na tabela abaixo a lista com os nomes dos candidatos.
  
 
CONTRATANTE: JORNAL O RONDONIENSE      
Registro no TRE: nº RO-000024/2014
Estatístico Responsável:
Alexandre Vasconcelos Lima
Registro do Estatístico no Conre:8631
Pesquisa realizada na região conhecido como BACIA LEITEIRA, que compreende os municípios de: Jaru, Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra.
Fonte: O RONDONIENSE
Autor: O RONDONIENSE 

Comentários?
Notícias : Veja como está a corrida sucessória na Bacia Leiteira para deputado federal
Enviado por Mirante da Serra Agora em 20/08/2014 12:18:19 (58 leituras)

O Instituto Fonte Real divulgou hoje mais uma rodada de pesquisa de opinião pública para candidatos a deputado federal em regiões do Estado. Na Bacia Leiteira, uma das mais ricas e representativas politicamente no Estado, a pesquisa listou o nome de vários candidatos a deputado federal que estão em boa situação perante o eleitorado. Na tabela abaixo, o nome dos candidatos, o partido e o percentual:
  
 

AM: (127) – 04/08/2014 a 08/08/2014 –

MARGEM DE ERRO: + ou – 2,0 %  
CONTRATANTE: JORNAL O RONDONIENSE      

Registro no TRE: nº RO-000024/2014,

Estatístico Responsável: Alexandre Vasconcelos Lima-Registro do Estatístico no Conre:8631

Pesquisa realizada na região conhecido como BACIA LEITEIRA, que compreende os municípios de:

Jaru, Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra
Fonte: O RONDONIENSE
Autor: O RONDONIENSE 

Comentários?
Notícias : ELEIÇÕES 2014: Acir Gurgacz mantém liderança ao Senado
Enviado por Mirante da Serra Agora em 20/08/2014 12:14:15 (38 leituras)

Na pesquisa estimulada divulgada hoje pelo Fonte Real, o senador Acir Gurgacz (PDT) mantém a ldierança na corrida sucessória para o Senado com 28,53% das intenções de voto. Apesar da liderança, a diferença entre o segundo colocado, o ex-senador e deputado federal Moreira Mendes (PSD) é de apenas 1,8%. A terceira colocação está com Ivone  Cassol (PP) e a quarta com o professor Aluísio Vidal (PSOL) que terá seguramente sua melhor votação como candidato e com certeza a grande surpresa das candidaturas ao Senado.

Abaixo confira a tabela com os nomes, partidos e percentuais obtidos por cada candidato;

Fonte: o rondoniense

Autor: o rondoniense 

Comentários?
Notícias : Dois homens espancam vítima a pauladas em Mirante da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 18/08/2014 08:58:05 (246 leituras)

Por Gazeta Central

A vítima, com nome de iniciais C. J. T., de 38 anos de idade, foi espancado a pauladas por dois homens. A agressão ocorreu na noite desta sexta-feira (15), por volta das 22h20, na esquina das ruas Brasil com Migrantes, no município de Mirante da Serra.

O agredido estava sentado em um banco do ponto de moto-táxi no local do crime, quando chegaram os suspeitos e, de posse de pedaços de madeira (balaústras), passaram a agredi-lo, vindo a lesioná-lo no pescoço, braços e mãos. 

  

Comentários?
Notícias : Escola Arquimedes Fernandes: Equipe de trânsito realiza atividades com estudantes
Enviado por Mirante da Serra Agora em 14/08/2014 08:44:09 (36 leituras)

Durante a ultima terça-feira (12/08), estudantes da Escola Municipal Arquimedes Fernandes, no município de Mirante da Serra estiveram envolvidos em atividades educativas voltadas para educação de trânsito.

  

Palestras, brincadeiras educativas, vídeos, foram utilizados para alcançar a atenção de cerca de 400 alunos totalizando os períodos matutino e vespertino da escola. De acordo com  Francisco Gregório, chefe da Ciretran no município,  é preciso estar atento e usar todos os meios disponíveis para prender a atenção dos jovens. “Nossos jovens são o futuro do país, e isso inclui a segurança no trânsito. É necessário que os direitos e deveres do usuário de trânsito sejam transmitidos desde a escola”, pontuou Francisco Gregório.

  

Para os alunos do período noturno, que já tem uma idade mais avançada foi feito um debate, onde o tema principal foi a imprudência no trânsito que a cada dia faz mais vítimas em nosso Estado.

Fonte: Detran RO

Comentários?
Notícias : Eleições 2014: mais de 50% dos votos nulos não podem anular um pleito
Enviado por Mirante da Serra Agora em 12/08/2014 15:06:12 (31 leituras)

A aferição do resultado de uma eleição está prevista na Constituição Federal de 1988 que diz, em seu art. 77, parágrafo 2º, que é eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos válidos, excluídos os brancos e os nulos. Ou seja, os votos em branco e os nulos simplesmente não são computados. Por isso, apesar do mito, mesmo quando mais da metade dos votos for nula não é possível cancelar um pleito.

Segundo a legislação vigente, o voto em branco é aquele em que o eleitor não manifesta preferência por nenhum dos candidatos. Por sua vez, é considerado voto nulo quando o eleitor manifesta sua vontade de anular, digitando na urna eletrônica um número que não seja correspondente a nenhum candidato ou partido político. O voto nulo é apenas registrado para fins de estatísticas e não é computado como voto válido, ou seja, não vai para nenhum candidato, partido político ou coligação.

Segundo a legislação, apenas os votos válidos contam para a aferição do resultado de uma eleição. Voto válido é aquele dado diretamente a um determinado candidato ou a um partido (voto de legenda). Os votos nulos não são considerados válidos desde o Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965). Já os votos em branco não são considerados válidos desde a Lei nº 9.504/1997 (Lei das Eleições).

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves destaca que a eleição “nada mais é do que verificar a vontade do povo”. “O verdadeiro detentor do poder democrático é o eleitor, que se manifesta por certo candidato. Se a pessoa não vai à urna ou vai e vota nulo, ela não manifesta a sua vontade em relação a nenhum dos candidatos. Se poderia até dizer que ela está fazendo um voto de protesto, mas as regras constitucionais brasileiras dão peso ‘zero’ para esse voto de protesto: ele não é considerado para o resultado das eleições”, frisa.

O ministro explica que, caso haja mais votos em branco e nulos em uma eleição, os candidatos que teriam de obter o apoio de mais da metade dos votos para serem eleitos em primeiro turno, neste caso, precisarão do apoio de menos eleitores para alcançar a vitória. Por exemplo: em um pleito envolvendo a participação de cem eleitores, para ser eleito, o candidato precisará de 51 votos válidos. Na mesma situação, se dos cem eleitores 20 votarem em branco ou anularem seu voto, apenas 80 votos serão considerados válidos e, dessa forma, estará eleito quem receber 41 votos.


Anulação da eleição

Existem, no entanto, algumas situações que autorizam a Justiça Eleitoral a anular uma eleição. De acordo com o Código Eleitoral, art. 222, é anulável a votação quando viciada de falsidade, fraude, coação, interferência do poder econômico, desvio ou abuso do poder de autoridade em desfavor da liberdade do voto, ou emprego de processo de propaganda ou captação de sufrágios vedado por lei.

Ainda conforme o Código Eleitoral, em seu art. 224, “se a nulidade atingir mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do Estado nas eleições federais e estaduais ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 a 40 dias”. Em resumo, se ficar comprovado que determinado candidato eleito com mais de 50% dos votos nas eleições majoritárias cometeu uma das irregularidades citadas, a Justiça Eleitoral deverá anular o pleito e determinar um novo.

“Quando isso ocorre, todos os votos que foram dados àqueles candidatos são anulados. Esses votos anulados não correspondem àqueles votos nulos, quando o eleitor erra a votação [na urna]. São votos válidos que posteriormente são anulados porque houve uma irregularidade na eleição, e aí quando a quantidade de votos anulados chega a mais de 50% é que se faz uma nova eleição”, esclarece o ministro Henrique Neves.

Além disso, aquele candidato que deu causa à anulação do pleito e à consequente necessidade de realização de nova votação não pode participar dessa nova eleição. O ministro lembra que a Advocacia-Geral da União (AGU) vem cobrando desses candidatos o custo da realização de novos pleitos.

“Quando ocorre a anulação de uma eleição, a Justiça Eleitoral e a população têm prejuízo. Por isso nós [ministros do TSE] temos muito cuidado nessas situações de anulação de eleição. Há que existir uma prova muito forte e um fato muito grave para que se chegue à anulação de uma eleição. E aí tem que se iniciar um novo processo eleitoral: as eleições são marcadas pelos TREs [tribunais regionais eleitorais] em um curto espaço de tempo, há nova campanha eleitoral, o eleitor tem que pesquisar novamente a vida pregressa dos candidatos para saber dentro daqueles que se lançaram qual tem melhores condições de representá-lo”, observa.

Outra possibilidade de anulação de uma eleição por parte da Justiça Eleitoral é no caso do posterior indeferimento do registro ou cassação do mandato de determinado candidato que foi eleito com mais de 50% dos votos válidos. Um registro de candidatura pode ser negado, por exemplo, por estar o candidato inelegível ou por este não estar quite com a Justiça Eleitoral.

Como os candidatos podem recorrer das decisões dos juízes, dos tribunais regionais eleitorais e até do Tribunal Superior Eleitoral, em algumas situações, somente após a eleição tem-se a decisão final acerca do registro de candidatura. Dessa forma, mesmo depois de eleito, é possível que determinado candidato tenha de deixar o cargo devido ao indeferimento de seu registro e a consequente anulação de todos os votos concedidos a ele.

Em 2013, ao todo, 75 cidades realizaram novas eleições para prefeito e vice-prefeito. Já neste ano, ocorreu renovação de eleição em nove municípios. Em todas essas localidades, as eleições municipais de 2012 foram anuladas pela Justiça Eleitoral porque o candidato que recebeu mais da metade dos votos válidos teve o registro de candidatura indeferido ou o mandato cassado.

Para evitar a realização de novos pleitos e o consequente prejuízo à sociedade, o ministro Henrique Neves alerta os eleitores sobre a importância de se pesquisar o passado dos candidatos. “A coisa mais importante é o eleitor pesquisar e verificar a vida pregressa do seu candidato. Ele pode escolher se ele vai ler num jornal, se vai ver na televisão, se vai acompanhar o horário eleitoral, buscar na internet, ouvir de um amigo, mas o importante é ele ter informação”, conclui.

LC/BB

Comentários?
Notícias : Entrega de veiculo ao Conselho Tutelar de Mirante da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 12/08/2014 14:40:00 (55 leituras)

Foi entregue nesta segunda-feira, 11 de agosto de 2014 ao Município de Mirante da Serra um veículo para o Conselho Tutelar.

O veículo veio por repasse do Governo Federal destinado para uso do Conselho Tutelar através da Secretaria de Assistência Social, por indicação do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente).

A  Associação de Conselheiros de Rondônia (ACTRON),  Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), Conselho da Criança e do Adolescente de Rondônia (Conedca/RO) e a Secretaria de Direitos humanos todos juntos trabalharam para a aquisição dos veículos entregues aos municípios inscritos no programa do Governo Federal.

Fonte:http://www.camaramirantedaserra.ro.gov.br/

Leia mais... | Mais 1625 bytes | Comentários?
Notícias : Escola Migrantes instala sistema de monitoramento e brigas entre alunos diminuem
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/08/2014 15:00:00 (69 leituras)

O diretor ainda relatou que após a implantação do sistema de vídeo monitoramento, a ordem dentro da escola melhorou bastante.

OuroPretodoOeste.com  
RoniTosta

 

Leia mais... | Mais 3983 bytes | Comentários?
Notícias : APAE de Mirante da Serra realizou sua 2° FESTA JULINA.
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/08/2014 07:00:00 (81 leituras)

A diretoria da APAE realizou um grandioso evento onde contou com a presença da comunidade local e autoridades. 

  

O objetivo da APAE com este evento é angariar recursos para manter a ESCOLA da APAE até julho de 2015 e a construção de uma cozinha. A escola da APAE tem atualmente um total de 54 alunos matriculados onde recebem atendimento pedagógicos e fisioterapêutico.

No grandioso evento contou com a participação dos alunos da APAE DE ALVORADA DO OESTE, onde dançaram a quadrilha, um grandioso leilão, bingo, shows, exposição de artesanato confeccionado pelos alunos da entidade e vendas de comidas em geral.

A Diretora da APAE Marizete Souza de Paula e o Presidente  Iranildo Soares de Souza informam que o evento só foi possível pois a entidade tem uma grande credibilidade na comunidade local. Também agradeceu todos os membros da diretoria que empenharam no evento, os voluntários e doadores. Informaram também que a entidade obteve um saldo de R$ 110.041,93.

A diretoria da APAE Mantenedora juntamente com a APAE Educadora agradece a todos que direta ou indiretamente contribuiu com este evento.

Decom

Leia mais... | Mais 1866 bytes | Comentários?
Notícias : Campanha eleitoral em órgãos públicos é proibida
Enviado por Mirante da Serra Agora em 31/07/2014 10:36:30 (39 leituras)

PRE 

Órgãos públicos federais, estaduais e municipais não podem utilizar repartição pública para campanha eleitoral. A medida faz parte de uma recomendação expedida pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia que faz um alerta: quem utilizar prédios e dependências, em prol do partido político ou candidato, poderá ter pena de detenção de até seis meses e multa no valor de dois a oito mil reais.

Com a recomendação, o uso de veículos, inclusive de servidores do órgão, que possuam adesivos de candidatos, partidos ou coligações serão proibidos de utilizarem os estacionamentos das instituições.

As instituições devem dar ampla divulgação do conteúdo do documento a todos os seus servidores. Os órgãos do Judiciário (Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal de Justiça) também foram informados do teor da recomendação. As instituições terão dez dias para decidir se acatarão o pedido. Caso haja descumprimento, a PRE adotará as medidas judiciais cabíveis. A recomendação também se aplica a universidades.

De acordo com a legislação eleitoral, a propaganda de qualquer natureza nos bens que pertencem ao poder público e nos bens de uso comum é proibida. O cidadão - servidor ou não - que opta em adotar qualquer instrumento de propagação de um candidato deve ficar atento aos limites fixados em lei. As autoridades responsáveis pelas repartições públicas onde ocorrerem as práticas ilegais poderão sofrer penalidades.

Como denunciar

Quem tiver informações sobre possíveis ilícitos, pode entrar em contato com a PRE pelo e-mail pre-ro@prro.mpf.gov.br; por formulário eletrônico no endereço cidadao.mpf.mp.br; pessoalmente na sede da PRE (avenida Abunã, 1759, bairro São João Bosco, em Porto Velho) ou nas promotorias eleitorais do interior de Rondônia. Os eleitores que tiverem o aplicativo Whatsapp em seus celulares podem enviar mensagens para o número (69) 9231-3664. Este canal de atendimento é exclusivo para mensagens de texto, imagens e vídeos. Para denúncias por ligação telefônica, o número é o 148, da Justiça Eleitoral.

Procuradoria Regional Eleitoral

As Procuradorias Regionais Eleitorais (PREs) estão presentes em todos os estados do Brasil e são estruturas do Ministério Público Federal que, junto com a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE), defendem a democracia e a normalidade das eleições nos Tribunais Eleitorais. Essas unidades do MPF constituem - com os promotores de Justiça dos MPs estaduais designados pelos PREs para atuar como promotores eleitorais - o Ministério Público Eleitoral.

Comentários?
Notícias : Veja o que pode e o que não pode durante as eleições
Enviado por Mirante da Serra Agora em 31/07/2014 10:31:29 (57 leituras)

Candidato que distribuir brindes pode responder por crime eleitoral

 

G1

Leia mais... | Mais 13584 bytes | Comentários?
Notícias : Instituto Fonte lista 89 nomes de candidatos a deputado estadual mais lembrados pelo eleitorado
Enviado por Mirante da Serra Agora em 28/07/2014 08:56:11 (103 leituras)

O instituto Fonte divulgou hoje uma lista de 89 nomes de candidatos a deputado estaudal em todo o Estado que foram bem lembrados pelo eleitorado em 25 municípios. A pesquisa mostra que na maioria das cidades, as novas lideranças têm o apoio de seu eleitorado, um entendimento que mostra o porquê o interior do Estado sempre elege muitos representantes.

Exemplo claro dessas lideranças tem o Dr. Ademir (PT do B - Cerejeiras), Dr. Neldson (PT do B - Guajará-Mirim), Rosângela Donadon (PMDB - Vilhena) e Evert Bueno (PT do B) - Vilhena), o sindicalista Toco do Sticcero (PTC - Porto Velho), Geraldo da Rondônia (PSC - Ariquemes), Ezequiel Junior (PSDC - Machadinho), dentre outros de várias regiões.

Confira abaixo a tabela com os nomes dos candidatos,  partidos e percentuais obtidos por cada um:

Leia mais... | Mais 2911 bytes | Comentários?
Notícias : CONVOCAÇÃO PARA AUDIENCIA PUBLICA
Enviado por Mirante da Serra Agora em 25/07/2014 09:42:45 (130 leituras)

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANTE DA SERRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE –SEMSAU

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – FMS

 

PORTARIA Nº 020/SEMSAU/2014.

 

DE 24 DE JUNHO DE 2014.

 

 

“ CONVOCAÇÃO PARA AUDIENCIA PUBLICA.”

 

 

 

O Secretario Municipal de Saúde de Mirante da Serra, no uso de sua competência e atribuições legais que lhe são conferidas,

 

 

R e s o l v e:

 

Art. 1º Convocar a População em Geral para participar da Audiência Publica para prestação de contas referente ao período de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril de 2014 que será realizada no dia 30 de julho de 2014 as 09:00 horas da Manhã no Plenário  da Câmara Municipal deste Município.

 

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

 

 

CLEMIR JOSE BARBOSA

SECRETARIO MUNICIPAL DE SAUDE

PORTARIA Nº 2919/2014.

 

 

 

 

RUA BRASIL Nº 2237 – CENTRO – MIRANTE DA SERRA – RO

CNPJ – 06.016.618/0001-26 - FONE FAX – (69) 3463 – 2698 – 3463 -4520

E-mail : saudemirante_ro@hotmail.com

Comentários?
Notícias : Concurso Mirante da Serra: E D I T A L D E C O N V O C A Ç Ã O
Enviado por Mirante da Serra Agora em 24/07/2014 08:40:00 (567 leituras)

Link oficial: DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE RONDÔNIA

GABINETE DO PREFEITO
E D I T A L D E C O N V O C A Ç Ã O

A Diretora da Divisão de recursos Humanos do Município de Mirante da Serra/RO no uso das atribuições que lhe são conferidas, em razão de aprovação no Concurso Publico Municipal de Mirante da Serra/RO, regido pelo Edital nº 02/2014 de 28 de Janeiro de 2014, CONVOCA os candidatos, aprovados no Concurso Público acima mencionada, para tomar posse no prazo de 30 (trinta) dias a partir da publicação deste Edital, sob pena de perda de vaga.

 

NOME

CARGO

NIVEL/CLASSE

ROSANGELA BLAKA PEREIRA

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

ELIDA MARIA DA SILVA

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

CLEONICE MENDES DA COSTA

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

SILVANE LACERDA DE MELO

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

MARILANDIA BENTO BARBOSA

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

ROSILDA RODRIGUES DOS SANTOS

PROFº E.I.e SÉRIES INICIAIS

NSA1/30 HS

MAICON CLEBER FERREIRA DE FREITAS

PROFº HISTÓRIA

NSA1/30 HS

ALESANDRO VENANCIO DE SOUZA

PROFº . EDUCAÇÃO FÍSICA

NSA1/40 HS

WÁLITON HENRIQUE DE OLIVEIRA

PSICOPEDAGOGO CLINICO E INSTITUCIONAL

NSA4/40 HS

ELIANE LUIZA CARDOSO

PSICOPEDAGOGO CLINICO E INSTITUCIONAL

NSA4/40 HS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS: Os Candidatos acima deveram comparecer munidos de toda a documentação exigidas para ocupação da respectiva função; conforme relação abaixo:

01 cópia do RG;

01 cópia do CPF;

01 foto 3 x 4 recente e colorida.

01 copia do comprovante de residência;

01 cópia do Titulo de eleitor;

Comprovante de estar Quites com a Justiça Eleitoral;

01 cópia de Certidão de nascimento ou casamento

01 cópia de certidão dos filhos menores/dependentes;

01 cópia da CTPS - Carteira de Trabalho ( pagina da foto frente e verso)

01 copia do PIS/PASEP (caso não seja cadastrado, apresentar Declaração de não-cadastrado);

01 Cópia do Imposto de Renda ou de Isento;

01 Cópia de Reservista ou Certificado de Incorporação para candidatos do sexo masculino

01 Cópia da Conta Corrente do Banco do Brasil S/A se tiver;

01 Cópia da CNH na categoria exigida ao qual esta concorrendo para motoristas;

01 Cópia autenticada em Cartório do Diploma/Comprovante de Escolaridade e histórico compatível com o emprego no qual esta concorrendo;

01 Copia autenticada em Cartório da Carteira profissional compatível com o emprego no qual esta concorrendo;

Certidão de quitação com a Fazenda Pública Federal (disponível no site www.justicafederal.jus.br);

Certidão de quitação com a Fazenda Publica Estadual de Rondônia ( www.sefin.ro.gov.br)

Certidão Municipal;

Certidão do TCE/RO (disponível no site www.tce.ro.gov.br);

Certidão Negativa Civil e Criminal do FORUM da Comarca de residência do candidato (www.tj.ro.jus.br);

Declaração informando se ocupa ou não Cargo Público, expedida pelo próprio candidato, conforme art. 37 XVI, ”c”, da Constituição Federal (declarado pelo próprio candidato e com firma reconhecida); caso ocupa, deverá apresentar também Certidão expedida pelo órgão Empregador informando: a Carga horária contratual, o horário de trabalho e o regime jurídico);

Declaração de que não foi Demitido a bem do serviço publico nos últimos 05 (cinco) anos (declarado pelo próprio candidato e com firma reconhecida);

Declaração que não responda a processo Administrativo Disciplinar, nas esferas publicas Municipal, Estadual e Federal (declarado pelo próprio candidato e com firma reconhecida);

Atestado de Sanidade Físico e Mental expedido por Médicos do quadro funcional do Nosso Município, após analise dos exames abaixo relacionados:

 

RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS PARA INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO

EXAME

Raios-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida)

Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e nos Raios X de coluna total)

Avaliação Psiquiátrica

Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra-sonografia Pélvica e Ultra-sonografia das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultra-sonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo Laudo do Radiologista)

Avaliação Dermatoneurológica

Avaliação Oftalmológica

Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores, orientadores educacionais, motoristas e operadores de máquinas pesadas);

Avaliação Cardiológica detalhada no exame geral do candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com ECG acompanhado da respectiva interpretação)

Raio-X do tórax em PA com laudo radiológico (exceto para grávida)

Sangue: VDR – Glicemia – Hemograma – Ácido Úrico – Ureia – Creatinina – Lipidiograma – Machado Guerreiro (Chagas) – TGP e TGO – HBSag – AntiHBS - AntiHCV

Escarro: BAAR

Urina: EAS – Toxicologia (Cocaína e Maconha)

PSA Total (para homens acima de 40 anos)

Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados desta Relação.( ATESTADO )

 

Caso inscrito para as vagas destinadas para portadores de Necessidades Especial, Atestado Médico evidenciando a aptidão para a função pretendida;

 

Mirante da Serra/RO, 23 de Julho de 2014.

 

 

GLAUCIANIA DOS SANTOS

 

Diretora da Divisão de Recursos Humanos

Port. Nº 1697/2009

 

Leia mais... | Mais 37775 bytes | Comentários?
Notícias : Tarilândia- Carro com funcionários da empresa Pantanal Veículos de Mirante da Serra capota na ( RO 010) próximo a ponte do rio Taribaiano
Enviado por Mirante da Serra Agora em 11/07/2014 09:16:31 (308 leituras)

Por: Tarilandia vip

Aproximadamente as 13:00 H desta quinta-feira (10) ocorreu um acidente na RO 010 próximo a ponte do rio Taribaiano, funcionários da empresa pantanal veículos de Mirante da Serra iriam socorrer um cliente que estava com seu carro quebrado,  quando se aproximava perto da ponte veio a capotar,eles estavam em um veiculo da marca Toyota modelo corola, felizmente  os ocupantes saíram ilesos e só resultou em danos materiais, populares que passavam pelo local ajudou a desvirar o carro.

  • Tarilândia- Carro com funcionários da empresa Pantanal Veículos de Mirante da Serra capota na ( RO 010) próximo a ponte do rio Taribaiano
  • Tarilândia- Carro com funcionários da empresa Pantanal Veículos de Mirante da Serra capota na ( RO 010) próximo a ponte do rio Taribaiano
  • Tarilândia- Carro com funcionários da empresa Pantanal Veículos de Mirante da Serra capota na ( RO 010) próximo a ponte do rio Taribaiano
  • Tarilândia- Carro com funcionários da empresa Pantanal Veículos de Mirante da Serra capota na ( RO 010) próximo a ponte do rio Taribaiano

Comentários?
Notícias : Festa das Comunidades, 15 de Agosto, 2ª Missa Sertaneja
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/07/2014 11:46:04 (234 leituras)

Comentários?
Notícias : 11 de Julho, ARRAIÁ da Escola Edson Duarte
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/07/2014 11:23:17 (119 leituras)

Comentários?
Notícias : 2º Arraiá da APAE de Mirante da Serra
Enviado por Mirante da Serra Agora em 04/07/2014 10:28:33 (125 leituras)

Comentários?
Notícias : Prefeito Pr. Jandir cumprem agenda em Brasília
Enviado por Mirante da Serra Agora em 02/07/2014 08:40:00 (85 leituras)

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) acompanhou os prefeitos de Mirante da Serra, Jandir Louzada de Melo, e de Alto Paraíso, Marcos Aparecido Leghi, o “Marcão”, ambos do PMDB, ao Ministério da Defesa, no Departamento do Programa Calha Norte (DPCN). 
  

A deputada faz gestão permanentemente para otimizar as ações de projetos e convênios elencados pelas prefeituras de Alto Paraíso e de Mirante da Serra, junto ao Ministério da Defesa, que resultarão em benefícios de infraestrutura básica para a população e na aquisição de equipamentos.

Segundo o prefeito Jandir Louzada, essas ações da deputada Marinha resultam na transferência de recursos orçamentários por intermédio de convênios diretos com a administração.  

 

O Programa Calha Norte é de grande importância para o desenvolvimento da região Norte. A deputada Marinha Raupp trabalha arduamente com sua equipe do Gabinete em Brasília (DF) para que os municípios rondonienses recebam recursos de convênios com o Programa Calha Norte.

Fonte: Ascom

 

Leia mais... | Mais 1833 bytes | Comentários?
(1) 2 3 4 ... 99 »

Principais Notícias

Dezenas de prefeitos começam a confirmar junto a Confederação Nacional de Municípios – CNM a participação na Mobilização Permanente, que reúne gestores municipais em Brasília, nos próximos dias 02 e 03 de setembro.  Nesta terça-feira (26), o Prefeito de Mirante da Serra, Pastor Jandir, informou que seguirá a capital federal. Na Arom, ele solucionou pendências de documentos cópias de Certidão Negativas de...

O Instituto Fonte Real divulgou hoje mais uma rodada de pesquisa de opinião pública para candidatos a deputado federal em regiões do Estado. Na Bacia Leiteira, uma das mais ricas e representativas politicamente no Estado, a pesquisa listou o nome de vários candidatos a deputado federal que estão em boa situação perante o eleitorado. Na tabela abaixo, o nome dos candidatos, o partido e o percentual:
O Instituto Fonte Real divulgou hoje mais uma rodada da 5ª pesquisa de intenção de votos. Na região da Bacia Leiteira, 22 nomes foram os mais lembrados pelo eieitorado. Dentre eles destacam-se o deputao estadual Marcelino Tenório (PRP), VItorino Cherque (PMDB), Lazinho da Fetagro (PT) e Márcio do Sitetuperon(PSB), dentre outros. Confira  na tabela abaixo a lista com os nomes dos candidatos.

Na pesquisa estimulada divulgada hoje pelo Fonte Real, o senador Acir Gurgacz (PDT) mantém a ldierança na corrida sucessória para o Senado com 28,53% das intenções de voto. Apesar da liderança, a diferença entre o segundo colocado, o ex-senador e deputado federal Moreira Mendes (PSD) é de apenas 1,8%. A terceira colocação está com Ivone  Cassol (PP) e a quarta com o professor Aluísio Vidal (PSOL) que...

Hora

Entrar